segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Chega de brincar de casinha.

Bom dia queridas(os).
Hoje finalmente decidi que chega de brincar de casinha, confesso que por uns três meses foi divertido, mas depois desse período de experiência juro que a validade do produto expirou. Definitivamente não pertenço a esse seleto grupo de ótimas esposas, dedicadas mães, donas de casa primorosas, seguidoras diárias do "Mais Você" (na verdade essa parte Ana Maria Braga eu curto demais), enfim gerenciadoras exclusivas do seu lar.
Continuo gostando de casa arrumadinha, cheirosa e com flores... desde que eu não tenha que lavar, passar, arrumar, etc. (cozinhar eu gosto) mas sem horários pré-estabelecidos, cobranças, se sabe.
Então preciso contratar uma (faz tudo isso pra mim) urgente, mas primeiro tenho algumas coisas muito importantes pra resolver;
- trabalhar fora de novo,
- arrumar um cafofo pra chamar de meu,
- resolver (de uma vez por todas), meu estado civil.
Exatamente nesta ordem acima relacionada. Vou contar cada etapa com detalhes, assim de repente vocês podem me ajudar, contando uma experiência relacionada ou somente dando um pitaco mesmo.
Agora ainda preciso brincar de casinha, tenho a cama pra arrumar (todo mundo tem ), cozinha pra ajeitar, dar um tapa no resto da casa (a faxineira veio sexta), então tá tudo mais fácil (nem tanto assim), tenho uma montanha de roupas pra passar, principalmente a roupa da caçula que amanhã despacho pra casa do pai (férias) É!!! Já cansei só de pensar.
Aff, "papai do céu" preciso trabalhar urgente!!!!!!
Até mais tarde... se eu ainda tiver forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário