segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Trimmmmmm....

Pois é, sei que ainda são 13:25 e o telefonema não virá antes das 14:00, mais a ansiedade me consome, chego a estar com dor de barriga, isso soa meio ridículo pra uma mulher de 39 anos e com ampla experiência, me sinto como no primeiro emprego, aliás acho que no primeiro emprego foi mais fácil.
Tudo parece mais difícil agora, todos me dizem o tempo todo sobre a minha enorme capacidade humana, minha simpatia, minha competência, minha ótima aparência, etc. Alguns até já comemoraram meu novo posto, mais eu lá no fundo estou em pânico, afinal é uma seleção e vencerá apenas um dos últimos cinco peneirados. É..... o jeito é esperar, tentar pensar em outras coisas, sei lá, ser abduzida por "ets" quem sabe......
Vou tentar, até mais tarde.

Um comentário: