terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Não tive forças

Oi gente, ontem realmente não tive forças... Apesar de não ter feito 10% do que deveria fazer. Sim... arrumei a cama, mais todo o resto (da casa) deixei pra ouro dia.
Comecei academia, tive aquela aula de preparação do circuito, nossa hiper animada. Porém hoje de manhã acordei sem poder me mexer direito, aliás mal respirava, tomei uma surra dos meus flácidos músculos sedentários, dói até o cabelo. Vamos ver até onde vai minha força de vontade e minha atual vontade de endurecer a "bunda" e poder dar um tchauzinho de regata com o mínimo de dignidade.
Visitei a Bubu (minha sobrinha linda) que está se recuperando de uma cirurgia "braba", bati muito papo e quase fui expulsa por estourar o horário de visitas, normal .
Falando sobre o assunto "Trabalho", hoje tenho duas entrevistas, vou me arrumar, depois conto tudo.
Bjs

2 comentários:

  1. Ei "Clara", gostei muito do seu blog e já estou te seguindo!! Sou professora da Lyvia linda! Parabéns, estarei, sempre que puder (também sou dona de casa, ou pelo menos tento ser), por aqui! Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Marisa, que legal que vc gostou,pode dar pitaco quando quiser viu. Em breve sai o primeiro livro de crônicas da Clara, te aviso.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir