domingo, 16 de janeiro de 2011

Trabalho ou Emprego

Demorei mais voltei.
Confesso que estou num exaustivo processo de seleção, que, parecece perto de um final (FELIZ) amanhã. Tento controlar minha ansiedade, mais sei que amanhã não desgrudo o pé de casa com os telefones (fixo e cel) grudados em meu corpo, esperando a resposta derradeira. "O emprego é seu garota". Vamos combinar de todas as entrevistas e seleções que participei essa última realmente me empolgou, foi a única empresa que realmente me desafiou, me fez pensar profundamente pra responder as perguntas e me mostrou que mesmo não tendo mais 25 anos (ficou bem lá atrás, rs) ainda consigo achar algo que faça brilhar meus olhos, aguçar meus ouvidos e disparar meu pulso. Posso dizer que quero este trabalho mais do que qualquer outro e, isso me deixa uma pilha de nervos.
Hoje meu nome é desafio!!
Torçam por mim e um ótimo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário